Mafia das multas no Concelho de Loures
Um veiculo foi rebocado para o parque de Santa Iria de Azóia, porque o criminoso proprietário se atreveu a deixar por mais de dois dias a sua viatura estacionada no mesmo local, quando a lei determina que o período a partir do qual a dita pode ser rebocada e a multa aplicada é de 30 dias.
Num caso que configura persiguição e assédio, e que se deveu à bufaria do PCP que fez a denuncia ao seu capo Bernardino, para que este fizesse com que o respectivo munícipe Lourense entrasse na legalidade.
Por sua vez o chefe da quadrilha, que rouba carros aos Lourenses para recolha de peças que fazem falta à trupe de gatunos, vem a terreiro impor normas, invocando a lei que serviu anteriores mafiosos, como Simenta Mordido do PS - que foi Vereador da Câmara Municipal de Loures e é actualmente presidente da Associação de Bombeiros de Moscavide e Portela -, e que lhes permitem meter a mão na algibeira dos Munícipes e justificar os assaltos praticados pelos seus capangas.
Entretanto, esta mesma trupe mafiosa, assobia para o lado quando a policia tem, há cerca de duas dezenas de anos, uns monos apreendidos na Avenida de Moscavide. E isto, apesar da tasca da policia ter fechado à anos naquela localidade.